Criação de núcleo do Procon em Paraiso do TO é pauta de encontro com Avelino

26/02/2018 - Luciene Lopes/Governo do Tocantins

A implantação do núcleo de atendimento do Procon/TO em Paraiso do Tocantins foi pauta  de uma reunião,  na ultima sexta-feira, 23, entre o subsecretário de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), Coronel Ramos e o superintendente do Procon/TO, Nelito Vieira Cavalcante.

Na ocasião, o subsecretário informou ao gestor do executivo que o governador Marcelo Miranda  autorizou a instalação do órgão, uma vez que a demanda faz parte de uma antiga pauta do governo do Estado.

Segundo o superintendente do Procon/TO, a instalação do núcleo abrangerá  14 municípios. Uma média de 115 mil  pessoas serão alcançadas com o serviço na cidade e região. “Essa demanda já está em processo adiantado para ser efetivada o mais breve possível”, adiantou.

O Prefeito Moisés Avelino agradeceu a visita e reforçou a necessidade do setor no município, alegando que o atendimento  traria mais agilidade e conforto para a comunidade que não precisaria mais se deslocar até a capital para resolver suas pendências.

O assessor da superintendência do Procon, Francisco Rezende também esteve presente no encontro que tratou de outros assuntos de interesse do executivo municipal de Paraiso do Tocantins.(Com informaçoes Ascom prefeitura de Paraiso/TO)